sábado, 19 de maio de 2012

To do

Esta semana há teste Intermédio de Matemática A. Fins-de-semana antes de testes de Matemática são do pior. Ainda por cima sai a matéria toda, por isso tenho de ir rever as probabilidades, os logaritmos e as exponenciais porque há imensos pormenores que se vão dissipando ao longo do tempo. Já para não falar das funções trigonométricas que foram dadas à velocidade da luz... Tenho de resolver exercícios do livro de exame, resolver testes intermédios, etc. Uma trabalheira. Estou mais descansada porque no teste passado tive 19, mas nunca fiando. E já que tirei uma boa nota, não queria descer neste teste... Enfim, é pôr mãos à obra. Se não me virem por aqui, já sabem o que ando a fazer! Outra coisa que me tem deixado angustiada é a carta de condução. Já tenho praticamente as aulas todas feitas para o código, mas as de condução ainda vão no início, isto porque me estão constantemente a desmarcar as aulas, o que é uma porcaria, mas enfim. Depois deste teste vou pensar seriamente nesse assunto. Se calhar só vou a exame depois dos exames nacionais, não sei... Apesar de querer ir antes. Mas pronto, vamos ver! Wish me luck.

Sem comentários: