terça-feira, 22 de maio de 2012

Perguntas&respostas

A querida Ana Brito, proprietária deste blog deu-me um selinho muito fofo, o qual não consigo copiar, por isso, se quiserem ver como é o selo, cliquem neste post.
O selo veio com um desafio, como já é habito. Desafio esse que consiste em responder a 10 perguntinhas. Aqui vão elas:

- Diz qual é o teu clube: Benfica
- Qual é o teu maior sonho? Ter um casamento feliz e uma carreira de sucesso
- Qual é o teu animal favorito: O leão é o animal que mais me fascina e a suricata é o animal ao qual acho mais piada!
- O que mais irrita? Ter dias cheios de coisas para fazer e sem tempo livre nenhum.
- Que tipo de filme preferes? Filmes de acção, históricos e românticos.
- Qual a rede social que mais gostas? O Facebook, claro!
- Quais as palavras que estás sempre a repetir: "fogo"; "nunca mais chegam as férias"; "estou cansada"
- Diz um desporto que adores: Na escola o que mais gosto de jogar é voleibol. Fora isso, fiz ballet durante 8 anos e adorava aquilo!
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que os exames nacionais me corressem bem [extremamente bem!!]
- Qual é o teu nome: Joana Filipa

Sem comentários: