domingo, 27 de maio de 2012

Mudança de planos

Lembram-se de ter dito que ia para o Banco Alimentar distribuir sacos? Pois é, surgiu um contratempo e não pude ir para a distribuição de sacos, pelo que fui para o armazém empacotar as coisas. Digo-vos, aquilo é uma loucura! Não têm noção da quantidade de comida que nos passa pelas mãos! Eu empacotei centenas de caixas, estive lá das 15h às 20h e trabalhei que valha-nos Deus. Não obstante, o ambiente é divertido porque nos ajudamos a todos e ainda há música e risos pelo meio. É engraçado porque aquilo é um trabalho em cadeia e, se uma das partes falha, todo o trabalho fica comprometido. Ainda me diverti bastante! E hoje também dei o meu contributo com alimentos. Estavam a dizer que havia 300 000 pessoas a precisar daquela comida. Sinto-me feliz por ter sido útil nesta causa! Para a próxima, voluntariem-se também!

Sem comentários: