quinta-feira, 24 de maio de 2012

Take a deep breath, the worst is done

Os testes acabaram. Ainda há um de Biologia, mas a entrega é facultativa e visto que tive boa nota no anterior e para este teste saem umas meras 150 páginas, é muiiiiito pouco provável que o entregue. Assim sendo, vou respirar hoje a amanhã. Mereço o meu pequeno deleite depois de tanta dedicação. No fim-de-semana vou para o Banco Alimentar Contra a Fome, para a recolha de alimentos, por isso se me virem a distribuir saquinhos, "say Hi!". Ainda não sei se vou para o Almada Fórum ou para o Pingo Doce de Almada, mas em princípio é para um desses. Sábado de manhã, lá estamos nós. É muito gratificante fazer este tipo de voluntariado, eu pelo menos já participei algumas vezes nesta iniciativa e adorei. Para além de acontecerem sempre imensas peripécias engraçadas, é um bem estar enorme saber que estamos a contribuir para a sobrevivência de muita gente! Por isso, já sabem, se poderem, mesmo que seja com pouco, contribuam! Eu sei que a crise toca a todos e tal e coiso, e aqueles que andaram a roubar milhões ao país provavelmente não dão um tostão para estas causas, contudo, politiquices à parte, tentem fazer a vossa parte, os mais necessitados agradecem! Vou também começar o meu estudo intensivo para os exames nacionais, visto que vou repetir os exames do ano passado e ainda vou fazer exame de Matemática A e Português este ano, é melhor pôr mãos à obra! Ah, e ainda tenho de ler o Felizmente há Luar! Isto uma pessoa nunca descansa. Enfim, é a vida.

Sem comentários: