segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mau-humor

Há dias em que me apetece deitar tudo abaixo. Tudo corre mal e o que não corre tenho a sensação que vai correr. Fico a pensar se o problema é meu, se é do mundo. Toda a gente tem destes dias? Dias em que dez pacotes de amêndoas não chegariam para apagar esta porcaria de mau humor. E eu que estava tão bem disposta...
Às vezes não sei o que se passa comigo, simplesmente é como se não tivesse razão para viver. Vivo sem rumo e sem orientação, vivo porque respiro e mais nada. Preciso de um objectivo, preciso de uma mudança. Não me sinto bem e não estou bem. Tenho umas saudades de morte tuas, deve ser por causa disso também. Ah, e também porque o teste dos Maias hoje era enorme e me ficou a doer a mão de tanto escrever e porque choveu imenso e fiquei encharcada e talvez porque não lanchei e o jantar é peixe assado [hate it]. Ahhh e porque não tenho em casa um chocolate de jeito. Porra, agora vou deprimir que é para não dar um murro no teclado do computador.

Sem comentários: