segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sondagem Nº 17 - O que fazes na vida?

Ora bem, então os resultados da minha sondagem foram os seguintes:
35% dos votantes são de Ciências e Tecnologia;
28% dos votantes frequentam o curso de Línguas e Humanidades;
10% dos votantes encontram-se num Curso Profissional ou Não estudam nem trabalham;
7% está em Economia ou já está na Universidade.

As outras opções não obtiveram quaisquer votos. Estes resultados levam-me a crer que a maioria dos visitantes são de Ciências talvez por ser o meu curso e a maioria serem colegas meus [obrigada pelas visitas pessoal do 11ºA!]. E penso que a os 28% de Línguas e Humanidades, vêm de os temas por aqui abordados estarem de certa forma ligados à língua em geral [claro que não ia por-me para aqui a contar-vos a história do Galileu Galilei e o Einstein! Prefiro ficar-me pelo Pessoa que estou muito bem]. Quanto ao resto dos votos não sei o que dizer, porque as razões pelas quais me vistam são-me totalmente alheias! Contudo fico feliz por, mesmo assim, conseguir abranger uma vasta quantidade de gostos.
Obrigada e votem na próxima!*

Sem comentários: