terça-feira, 24 de maio de 2011

Nem sei que título pôr!

A vida às vezes faz-nos deparar com diversos obstáculos, uns transgressíveis, outros nem tanto. Se me perguntares se aceito, eu respondo-te que sim, que se fosses outra pessoa até acharia bonito. Se me perguntares se percebo, aí a minha resposta é diferente. Não sei como podes abdicar de uma coisa em prol de outra, em prol de algo que tu próprio reconheces ser estranho. Sinceramente nunca pensei nisto mesmo a sério, nem nisto nem nas coisas adjacentes a esta, mas hoje que pensei e pensei a fundo, fiquei atordoada. Fiquei meia perdida, e tu viste e tentaste remediar, dizendo uma coisa, mas rematando com outra, outra que acabaria por levar à mesma conclusão de há uns segundos atrás.
Estou completamente "down" e completamente sem reacção, e nem tu nem ninguém pode fazer alguma coisa. Só que pronto, como tu e todos os que seguem este blog sabem, quando algo me perturba, eu gosto de escrever. Visto que nem tudo pode ser tornado público (ainda hei-de fazer um blog anónimo!) vou escrever qualquer coisita mais real numa folha de word.
"Tudo está bem quando acaba bem", eu acredito, e se nem tudo está bem, então é porque ainda não acabou.

Sem comentários: