quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ou sou eu que sou estúpida ou a inteligência ultrapassa-me

Hoje fui ao médico porque tenho um sinal nas costas que cresceu um bocadinho e a minha mãe, toda alarmada, quis logo ver do que se tratava. Já tinha ido lá uma vez e a médica mandou-me voltar daí a seis meses. Se o sinal tivesse crescido tirava-se, se não é porque não havia nada de mal.
Entrei no gabinete e a médica diz:
- Então?
Ao que respondo, meio sem perceber aquela pergunta:
- Bem, venho por causa do sinal outra vez.
A resposta que obtenho é:
- Pois eu sei.
(E nisto levanta-se e vai buscar o aparelho para medir as dimensões do sinal)

Fogo, devo ser muito limitada para não ter percebido onde ela queria chegar com aquela pergunta...
[E está tudo bem, ele não cresceu, portanto não tem nada de mal]

Sem comentários: