sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sondagem Nº 19 - Qual é a tua estação do ano preferida?


Quando decidi pôr esta sondagem até gozei comigo mesma, pensando eu, ingenuamente, que era óbvio que todos os votos iriam para o Verão. A verdade é que não foi bem assim, e apesar desta estação ter ganho com 52% da votação, os outros 48% foram para as três restantes. A Primavera ficou em 2º lugar com 28% (também é uma estação agradável, sim!), seguida do Inverno com 17% dos votos (o que para mim foi uma surpresa, pois apesar de gostar de ter a minha mantinha nas pernas em dias de frio, abomino a chuva e o vento e os cachecóis e luvas e e e...) e por fim o Outono com apenas 5% dos votos (malta, o que vos leva a gostar desta estação que nem é carne nem é peixe?! Na Primavera ainda se vêem as flores a nascer, mas qual a piada das folhas a cair?) Gostos são gostos e não se discutem! Obrigada e continuem a votar nas minhas perguntinhas!*

Sem comentários: