terça-feira, 31 de maio de 2011

Peço desculpa!

Não tenho andado muito por aqui, meto uma imagem, uma curiosidade, mas a dedicação ao blog tem vindo a descer a pique. Não é por mal, gosto muito do meu cantinho e de saber que vou sendo acompanhada por estes seguidores maravilhosos e por outros que não seguem directamente o blog e sei que tenho falhado em alguns pontos, mas é a penúltima semana de aulas, ou seja, a última de testes. Não se recupera nada agora, verdade, mas ainda há teste de Química amanhã e Português na quinta. Prometo que a partir daí vou estar mais atenta a isto e tentar publicar mais textos e coisas giras. Agora lá vou eu estudar o Ks e as reacções redox. É o meu último ano de Físico-Química, yesssss!

1 comentário:

Anónimo disse...

whoah this blog is excеllent i love studying yоur artiсlеѕ.
Ѕtay up the good wοгk! Үou κnow,
lots of persons are looking arounԁ for this information, you could aid them greatlу.
Also visit my web blog :: http://howtoimpressmen.com