sábado, 25 de dezembro de 2010

Dia de Natal


O Natal já quase passou, fogo! Ontem quando começámos a abrir as prendas só pensei "já?!?!" Mas tive lindas surpresas! Vibrei mais com as prendas do meu irmão e da minha prima do que com as minhas, mas o Natal é para eles, não é? Recebi um telemóvel todo fofinho, como tinha pedido, e a minha mãe tratou de comprar uns chinelos da Hello Kitty na Oysho l-i-n-d-o-s! Amei completamente. Entre dinheiro, roupa, bombons, telemóvel e tudo mais fez-se a festa! Fiquei abstaférica com os jogos do meu irmão, ele recebeu 7 JOGOS PARA AS PLAYSTATIONS, um deles foi para os dois, o Sing Star, adorei ihih! Mas estão a ver o que digo? 7 jogos!! Entre outras prendas, 7 jogos! Estão a ver? s-e-t-e! É imensooooo. Mas enfim, é com o que ele se entretem.
Foi um Natal bastante bem passado com joguinhos em família e o tradicional Bacalhau.
Hoje espera-me um cabrito assado, deliciosoooo, já que é a vovó que faz.
À tarde devo ver o meu irmão a experimentar cada um dos jogos que recebeu (e eu experimento sempre, claro!)
Desejo-vos um Feliz Natal, junto daqueles que mais amam e comam muitos muitos muitos doces que é isso que a malta quer.

Sem comentários: