domingo, 26 de dezembro de 2010

Muita artificialidade e superficialidade

Não acho a mínima piada a certas coisas e não compreendo como é que existem pessoas que acham. Digo isto porque acabei de ver um facebook com fotos que por-amor-de-deus! A moça exibia o rabiosque e o peito de uma forma tão provocante que parecia que os estava a publicitar. Qual é a ideia? Qual é a piada? Porque é que estas pessoas acharão piada em fazer este tipo de coisas? Sinceramente não vejo qual o sentido de pôr fotos para mostrar declaradamente os seus atributos. As fotos deveriam ter significado, deviam ser tiradas descontraidamente ou então para uma sessão fotográfica, onde naturalmente fazem carinhas bonitas ou provocadoras, conforme, mas tirar uma foto completamente caseira com o intuito de mostrar a toda a gente que "tenho um grande rabiosque" não faz o mínimo sentido! Estou a ver mal? Se calhar sou demasiado retrógrada, e se o sou assumo-o, mas não percebo mesmo o que vai na cabeça de certas raparigas (e rapazes, diga-se de passagem) para tirar este tipo de fotos.
Contudo, o mais engraçado de tudo é quando têm imensas fotos lindas e em que a pessoa pensa "woow, que gato/a" e depois há uma que, sem photoshop, mostra o seu verdadeiro 'eu'. Meu deus, usem base à vontade, mas photoshop? Acham que quem vos vê na rua não sabe como verdadeiramente são?
Não quero criticar ninguém, mas tinha de desabafar e expôr o meu ponto de vista relativamente a este assunto.
Being ourselves is more important than pretending to be someone else.

P.S. e desta vez nem meto imagem!!

Sem comentários: