sábado, 4 de dezembro de 2010

I need help!


Tenho precisamente 125 páginas teóricas de Biologia para estudar. Estou a dar em louca. Sabem aquele livro "miúdas à beira de um ataque de nervos?" Estou MAIS OU MENOS assim.
Não consigo nem por nada deste mundo ganhar gosto por estudar aquilo! Para que é que eu quero saber como é que as bactérias e as leveduras se reproduzem?! E os ciclos de vida da espirogira e do polipódio?! No que toca aos seres humanos eu compreendo, e gosto, deveras até, mas por amor de deus, havia tanta coisa que eu riscava neste programa!
Se alguém tiver um truque milagroso para eu poder estudar de bom grado esta vastíssima matéria, contacte-me! Estou mesmo a precisar de incentivos.
Longa noite que vai ser esta... Entre o "pega e larga" o livro, ainda ataco os chocolates tal é a minha frustração. Enfim, como tenho vindo a dizer... Vida de estudante!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cábulas!!!