segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oficialmente o 1º dia de férias


Hoje é verdadeiramente o meu 1º dia de férias, férias à séria. A semana passada tinha os papis em casa e não pude usufruir do direito ao sono prolongado, à ronha assumida, ao pijama o dia todo e ao desleixo total. Havia sempre alguma coisa para fazer, um sítio para ir. Mas hoje não! Hoje fiquei na cama até às 11 com o meu irmão a cuidar de mim. Achei-lhe uma piada... "Mana, tens aqui o iogurte para beber" (passados 20 minutos) "Mana, ainda não bebeste o iorgurte, bebe!" (passada meia hora) "Já estás há tanto tempo na cama e eu aqui sozinho, não queres vir jogar playstation comigo?" e a mana lá se levantou toda esgadelhada, calçou os chinelinhos e foi para a sala jogar ao Agente Hugo (Já não posso ver o San Andreas à frente fogoooo, é só missões e mais missões!!!).
Agora estou aqui a ganhar coragem para ir ler o Frei Luís de Sousa e quiçá pegar nos Maias que ainda nem a meio vão. O Padre António Vieira já está arrumado, é uma vitória! Talvez ainda vá rever uma ou outra coisa de Fisico-Química. O pior é que o mais certo é não fazer nada disto e ficar dividida entre o computador e a televisão o dia todo.

Sem comentários: