sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sondagem Nº 3 - O que pensas fazer na vida futura?


Ora esta é uma pergunta que me faço a mim própria e achei por bem fazer aos meus visitantes.
De entre as opções apresentadas, a mais escolhida com uma larga margem foi "Casado/a e com filhos". A mim, pessoalmente, parece-me bem. Há coisa melhor que chegar a casa e ter o conforto do lar, o carinho dos filhos e o amor do marido/mulher? Não deve haver!
Para aqueles que "ainda não pensaram no assunto", ainda vão a tempo, mas já devem ter uma ideiazinha, não?
Temos uma pequena minoria que diz que será "Solteiro/a e mundano/a". Bem, podem sempre continuar a frequentar a noite até às tantas da madrugada, mas mais cedo ou mais tarde vão sentir a falta de algo, e aí o mais certo é "converterem-se" a certinhos/as e ajuizados/as!
Nenhum dos meus visitantes espera ser "obcecado pelo trabalho", mas se calhar uns quantos ainda se tornarão num "rato de biblioteca", mesmo que não queiram, hein.. Porém, para já, é uma boa perspectiva...
Parece que a nossa sociedade vindoura está com bons ideais!
Continuem a votar nas sondagens e obrigada a todos pelo contributo.

Sem comentários: