sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

6ª feira, estava a ver que não

Tenho montes de coisas para fazer, no entanto não me apetece fazer nada de nada. Passava-se bem o dia era com uma mantinha nas pernas, um chocolate quente numa mão e o comando de televisão na outra. O telemóvel no colo e o vento quente do ar condicionado a preencher a sala. Isso sim era vida! Acabou o sonho. A verdade é que vou ter de ir arranjar a mala, vestir, pentear, arranjar as coisas para amanhã, arrumar um montão de roupa que anda espalhada e dar um jeito a esta secretária que à sexta feira está sempre uma confusão, pois vou tirando livros e livros para rever uma coisa aqui e outra ali e vão ficando aqui por cima. Já não me entendo nesta bagunça!
Hoje começamos do pior e vamos para o "melhor". Química - Matemática A - Filosofia. Filosofia agora está uma bela treta! Fazem perguntas que a pessoa fica mesmo "wtf?!". Mas enfim, vamos ver o que isto dá. Não creio que vá dar grande coisa, mas enfim!
De resto, à noite é o dia de pleno descanso. Recuso-me a pegar num livro que seja à sexta feira, é televisão e joguinhos com o mano e está feito! Sábado logo penso no estudo e em como tenho de tirar uma boa média e mais essa cangalhada toda.
Só queria partilhar convosco uma indignação! Porque é que nem tempo tenho para ir almoçar com os meus amigos, derivado do facto de o meu horário ser uma perfeita merda? Porquêêêê? Vida triste e injusta e tenho dito.

Sem comentários: