domingo, 23 de janeiro de 2011

Frustação


Gostaria muito de poder votar nestas eleições presidenciais de 2011, mas como ainda sou menor, não me é permitido. Que frustração!! Acho que há imensos jovens que já percebem mais de política do que certos adultos "bem maduros". Se pensarmos bem, somos nós que teremos de viver com as escolhas daqueles senhores idosos que talvez nem vejam o presidente a acabar o seu mandato. Ao fim ao cabo, eles ditam o nosso futuro e não deixam que sejamos nós a fazê-lo! Logo veremos quem será o próximo Presidente da República, mas acho que posso, desde já, felicitar o senhor doutor Cavaco Silva. Bom mandato e tente não ser tão corrupto e não faça o povo de parvo, enaltecendo a honestidade que não tem. Pronto, já descarreguei a fúria, mas acho uma injustiça de todo o tamanho.

P.S. Não se abstenham, por favor!!! Votar em branco faz a diferença. Dêem uso ao poder que têm.

5 comentários:

Miguel Regalado disse...

Obrigado =D
Entao aproveita e ve os outros =P

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo :$ agora imagina a minha frustração por só me faltar dois meses para poder votar :x incrível...

Joana Madeira disse...

Pois, é terrível!! Que venham os 18 ahah*

Anónimo disse...

mesmoo :b mas parece que quanto menos tempo falta, mais demora a chegar... :x

Joana Madeira disse...

Olha que concordo absolutamente contigo. É mesmo verdade. Nem damos pelo tempo passar e dizemos "está quase", mas é esse "quase" que demora mais... Infelizmente!