domingo, 23 de janeiro de 2011

Relógio controlado (?)

Estava agora aqui a pensar - no meio de tanta coisa que tenho em que pensar, fui precisamente lembrar-me disto, enfim, adiante - nunca vos aconteceu as horas parecerem manipuladas por alguma espécie de ser superior? Okay eu explico-me porque está a soar demasiado esquisito. A verdade é que quando estamos a fazer algo que gostamos, como estar na net a bisbilhotar facebooks ou a ver blogs, os numerozinhos do relógio digital que se encontra no canto inferior direito do computador estão sempre a mudar e quando estamos a estudar aquelas matérias que adoramos, não há meio de a porcaria dos dígitos avançarem! Às vezes estou por aqui e penso "vá, só mais 10 minutos", mas quando me dou ao trabalho de olhar para o relógio já passaram 15 ou 20! Pelo contrário, quando penso "vá só falta 10 minutos de estudo e vou descansar" estou constantemente a olhar para o despertador da mesa de cabeceira e os 10 minutos parecem 1 hora!
Pronto, já partilhei o meu ponto de vista, mas que é intrigante, é.

Sem comentários: