domingo, 30 de janeiro de 2011

Sondagem Nº 8 - O que mais aprecias no sexo oposto?


De entre as opções propostas por mim, todas elas obtiveram um ou mais votos, o que me leva a concluir que, de uma forma ou de outra, todas elas podem ser consideradas importantes. Claro que, aquando todas juntas, formam a pessoa mais-que-perfeita que todos procuramos.
Deixo aqui o ranking das opções dos meu visitantes que responderam prontamente à sondagem. Obrigada e continuem, é sempre óptimo saber o ponto de vista de cada um nos diversos temas abordados.

1º Lugar - 9 votos - sentido de humor - ao que parece os sorrisos conseguem mesmo conquistar corações!
2º lugar - 6 votos - simpatia - é sempre óptimo termos alguém ao nosso lado que nos faz sentir bem e tem sempre a palavra certa no momento certo, não é?
3º lugar - 4 votos - beleza - não é uma coisa absolutamente imprescindível, mas temos de admitir que é um factor que cativa.
4º lugar - 3 votos - Inteligência - é tão bom falar com uma pessoa que sabe sempre um bocadinho mais além do "normal", não acham?
4º lugar - 3 votos - Romantismo - quem não adora umas palavras sussurradas ao ouvido num momento íntimo? E surpresas que nos deixam de queixo caído?
6º lugar - 1 voto - cultura - foi o que obteve menos votos, mas no meu ponto de vista é excelente estar com uma pessoa que saiba um pouco de tudo, daquelas coisas que nós ficamos orgulhosos ao dizer "wow, como sabias isso, amor?"

Sem comentários: