sábado, 15 de janeiro de 2011

O meu mundo


Só me apetecia fugir daqui e voltar quando esta encrenca estiver arrumada. Correr para um campo de cearas e despir-me dos preconceitos, respirar a liberdade, encontrar-me a mim mesma, dentro desta confusão que foi criada em torno do meu ser. Só queria poder voltar a ser eu, apenas eu e mais ninguém. Poder sorrir sem ter medo de sorrir, poder amar sem ter medo de amar, poder dizer-te o que sinto sem medos. Só queria que tudo voltasse a ser fácil. Que todos os meus problemas se resumissem a ter muitos trabalhos de casa. Estou numa fase que não sei para onde me virar. Em cada canto há um novo problema, um novo impedimento para eu não poder prosseguir com o meu caminho. Gostava muito que as minhas lágrimas não fossem em vão e que tudo ficasse bem. Só queria ter o meu antigo mundo de volta.

Sem comentários: