terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vida de estudante


Hoje queria escrever algo lindo, sublime, erudito, esplendoroso e etc etc, mas nada me sai. A fluidez das palavras parece estar obstruída por sentimentos demasiado obscuros que não me deixam divagar por aqui e por ali. Nem em coisas parvas consigo pensar sequer. Tenho números e números na minha cabeça, Matemática A, Matemática A, Matemática A, e pronto, tudo se resume a trigonometria e geometria. Já esqueci o Darwin e o Lamarck, as mutações, a genética, a taxonomia, a nomenclatura os reinos e tudo mais. Estou concentradíssima nas razões trigonométricas e afins. Quando este passar acho que vou saltar o Frei Luís de Sousa, a Gnoseologia e todas as disciplinas de letras (só falta Inglês não é? Também vou passar essa à frente) e concentrar-me em Forças, Quedas Livres, Ondas, espectros e blablabla. Podiam acabar com a porcaria dos intermédios, não era? Facilitavam-me muito a vida, especialmente a Físico-Química. Estou a ter uma vida miseravelmente atolada de estudo e depressão. Venham férias, nem que seja de Carnaval!

Sem comentários: