domingo, 9 de janeiro de 2011

A Joana e as compras



Hoje passei o dia nas compras e estou totalmente exausta! Com uma dor de cabeça monumental e um desejo de me meter na cama devastador, mas a verdade é que tenho Intermédios de Matemática A para resolver e um resumo do Frei Luís de Sousa para fazer. Mas antes de me dedicar à escola decidi passar por aqui para vos contar o que se sucedeu hoje.
Já há muito que não consigo comprar nada no Almada Fórum. É sempre a mesma coisa, nunca vejo nada que valha a pena e a minha rica mãe partilha da mesma opinião que eu. Assim sendo, hoje depois de almoço fomos ao Vasco da Gama e digo-vos, tive um dia de compras como já não tinha há muito. Apesar de adorar ter coisas novas, não sou grande apreciadora de compras. O veste e despe enerva-me, aquela azáfama toda, as pessoas aos encontrões pelos corredores do centro comercial, o ambiente fechado, tudo! No entanto, tinha consciência de que precisava de umas coisitas novas. Comprei imensas coisas! Só que a maioria não estava em saldo... Apesar de ver "SALDOS" à entrada da loja, o que me cativa é a nova colecção e pronto, hoje perdi todo o meu amor ao dinheiro (mentira, a minha mãezinha pagou a maioria das coisas). Comprei (ou ela comprou-me) duas camisolas, um casaco, uma mala, uns brincos, um anel e uma pulseira. Enfeirei-me completamente, mas estou muito feliz com as novas aquisições. Daqui em diante não espero comprar mais nada, é que estou quase a fazer anos e não há necessidade de mexer no meu rico cartão de crédito!

Sem comentários: