quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rotina rotina, e eu perdida


Estes problemas deixam-me louca. Sem saber como agir. Num dia penso que sei tudo, mas na verdade "só sei que nada sei". Estou mesmo abatida, frustrada e impotente. O chão foge-me debaixo dos pés e não sei como posso ajudar ou apaziguar as coisas. Enfim, isto já não é raiva, nem ódio, nem tristeza, é melancolia profunda. Deus nos guarde, é o que peço.
Tirando isto, o dia foi absolutamente normal. Educação física (claro com os exercícios mega sexys do stor), almoço, banho (não sei pra quê, porque fui de propósito lavar o cabelo porque estava terrível (e quando o sequei ficou lindooooo) mas assim que saí de casa bastou 2 minutos na presença de vento e humidade para ficar uma bela merda!), Biologia, Português e Inglês, o melhor dia! E agora em casa escrevo e penso no que não devo. Também não tenho muito mais em que pensar e pronto. Tudo vai ficar melhor.

Sem comentários: