terça-feira, 22 de novembro de 2011

1 ANO

É verdade amigos e amigas. Hoje o meu blog faz um aninho! Passou a correr este tempo, nem dei por ela. A partir de hoje vou poder reler as coisinhas que já postei e pensar "há um ano atrás estava assim". A partir de hoje vão repetir-se os Invernos, Primaveras, Verões e Outonos. Vão viver-se novas experiências, novas emoções, vou partilhar novos sentimentos. Escrever no blog é não só um interesse, como também um vício. Mesmo que ninguém lesse estas coisas, mesmo que não tivesse nem uma visita por dia, este seria sempre o meu cantinho, onde poderia partilhar o que vai dentro de mim. Obrigada a todos aqueles que me incentivaram a fazer algo assim. Obrigada àqueles que seguem o dia-a-dia da minha vida. Obrigada aos desconhecidos que me vêm dizer que gostam de ler o meu blog. Obrigada aos meus amigos que gostam de ler os meus devaneios. E um obrigada muito especial aos meus seguidores que vêem o meu blog e, como a palavra indica, o seguem. Espero não parar de escrever aqui, de continuar a contar-vos os "sons que preenchem a minha vida". Que este seja o primeiro ano de muitos! Obrigada, de coração.

Sem comentários: