quinta-feira, 10 de novembro de 2011

One more week

Hoje ainda  não parei praticamente em casa. Cheguei há pouco da última aula - Matemática A. Amanhã tenho teste de Português, para o qual ainda não comprei a folha de teste (que estúpida, Joana Filipa), mas passou-me completamente. Lá terei de comprar amanhã às pressas antes de entrar para o teste. Ando, desde terça-feira, a tentar estudar aquela bodega, mas não consigo. Simplesmente não sei como fazê-lo! Já fiz a interpretação de um poema e também já fiz coisas de gramática dos exames nacionais, mas é tudo TÃO relativo. Sinto que por muito que faça, posso chegar ao teste e não saber interpretar a porcaria do poema que o meu querido Pessoa escreveu, como também posso não mexer uma palha e o teste correr lindamente. Como disse, estudar Português é extremamente difícil. Para a próxima semana não tenho testes (yes, yes, yes), portanto o meu fim-de-semana será ligeiramente mais tranquilo. E digo ligeiramente porque a M. e a C. querem ir correr para o Parque da Paz por causa do Vai-Vem - por mim, esse teste era banido do programa de Educação Física, mas enfim, continuando - vou estar também com o meu Dioguinho. Já não o vejo há uma semana!! É muito tempo para estarmos longe de um grande amor (ele é a coisa mais linda do mundo, juro). E assim, com a sexta-feira à porta, lá vai mais uma semana de aulas. E menos uma semana de vida. What a shame.
P.S. Odeio o frio que faz à noite. Odeio tanto. Odeio mesmo. Pronto, só queria partilhar.

Sem comentários: