domingo, 20 de novembro de 2011

I miss you all the time

Mas é que não compreendo mesmo. Como é que posso ser tão ingénua... Como posso acreditar tanto nas pessoas. Mas se acredito, é porque elas fazem para que acredite, ou não? E são tão veementes no que afirmam que me levam a pensar que estão a dizer a verdade, aliás, que jamais diriam outra coisa que não a verdade. Como é possível precisar de tempo, dizerem-me que mo dão e depois... E depois pronto, nem é preciso dizer mais nada, acontece o que acontece a todos os rapazes. Usam raparigas apaixonadas por eles para se esquecerem de quem amam porque simplesmente já não controlam o libido. A nossa geração está perdida. Mas mesmo perdida. Num dia amam profundamente, no outro amam profundamente, mas com outra. Enfim, coisas desta sociedade que eu não percebo nem nunca perceberei. O lado bom é que toda este ingenuidade que tenho, e tenho muita, fez-me perceber que não posso viver sem ele. Não posso. Sinto falta de tudo o que me dava. E por isso preciso de o ter aqui. So, don't run away to any bitch, cause the woman of your life is waiting for you. Don't be a sucker.

Sem comentários: