quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oh meu deus, que medoooooo

Ouviram a trovoada durante a noite? Eu sei que por volta da uma da uma da manhã ouvi um trovão tããããão alto que até dei um pulo na cama!!! E depois escondi-me debaixo dos lençóis porque tenho um medo terrível desta força da Natureza! E agora, que ia sair para a escola, vejo que está a chover a potes! Que horror... Daí que pedi ao meu avô para me ir levar. É tão bom no 12º ano ir de carro para a escola, melhor seria se fosse EU  a conduzir!!

2 comentários:

Margarida Mendes da Maia disse...

Acordei quentinha e confortável, para contrastar houve aquele "show" de fogo de artifício dos deuses que me manteve durante 1 hora a tentar adormecer de novo!

Confissão: Fui lá fora vê-los porque acho relâmpagos um tanto quanto míticos!

Joana Madeira disse...

Eu tenho um tanto ou quanto de horror desta fúria da Natureza!