quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O meu maravilhoso dia de ontem

Por acaso até foi bom... Teve partes MUITO boas e outras MUITO más. Começando pelo início, fui a uma visita de estudo, à Gulbenkian ver uma exposição muito interessante sobre a adolescência, intitulada Labirinto. Os quadros, esculturas e objectos eram extremamente inovadores e diferentes, tendo ainda um quadro lindíssimo, como não podia deixar de ser, da Paula Rego. No entanto, antes desta maravilhosa exposição, eu, o I., o M. e a A. tivemos de passar por uma "banheira". Eu de botins de salto alto a colocar os meus belos pés dentro de poças que me cobriam o pé todo, conseguia ouvir dentro dos sapatos o som "shock, shock". Essa parte foi terrível!! Nem com o chapéu de chuva, que diga-se se passagem, era enorme, conseguimos chegar minimamente apresentáveis ao museu. O meu cabelo estava totalmente desgrenhado, volumoso, despenteado e tantos outros adjectivos depreciativos que possam lembrar-se. Os pés gelados, molhados e cansados. As pernas encharcadas e etc etc.
Depois da exposição tive de ir com o I. e com o M. ao Parque das Nações, buscar o meu rico telemóvel que tinha ido no carro do meu pai (esqueci-me dele no banco de trás de manhã!! Como é que é possível?!). Lá almocei uns deliciosos nuggets, batatas fritas e coca-cola, no MacDonald's. Eu sei, eu sei que causa celulite, e gorduras, e essas coisas todas, mas juro-vos, já não comia aquela porcaria há imensoooo tempo. Depois deste almoço, que até foi bastante agradável, fomos os três de metro, depois de barco e depois novamente de metro para irmos de encontro ao nosso destino. No meio do caminho, a subir apressadamente as escadas do metro de Lisboa, ia dando uma queda muito feia! Por sorte o M. estava atrás de mim e lá me agarrou (e ele até tinha motivos para me deixar cair estatelada no meio do chão (ahah), mas foi simpático, graças-a-deus). Depois de toda esta atribulada viagem, eis que chego ao dentista e lá tenho a minha consulta. A seguir passo um belo tempo antes de ir para casa, visto que me esqueci das chaves (foi o dia dos esquecimentos, sim). Mais tarde, fui ter a casa dos vovós e seguir direito onde, onde, onde, perguntam vocês. Ao hospital! Porquê, porquê, porquê? PORQUE O MEU DIOGO NASCEU!! E no próximo post coloco as fotos! Peço antecipadamente desculpa pela qualidade, mas foram tiradas com o telemóvel, quando tirar com a minha máquina fotográfica, volto a pôr. Agora esperem um bocadinho que vou descarregar as fotos para o computador.

P.S. Espero que agora percebam o porquê de não ter postado ontem, é que só cheguei do hospital às 23h da noite e fui directamente para a cama, nem jantei!

Sem comentários: