sábado, 26 de novembro de 2011

Sweet Saturday

Bom fim-de-semana, amigos. Hoje acordei mais tarde, pelas 10 e pouco. Soube bem dormir até mais tarde. Depois de uma longa conversa, acordei exactamente no momento em que os lábios dele e os meus se tocaram. Deu para perceber que tinha lábios macios, mas nada mais. Odeio quando isto acontece, odeio quando acordo na parte melhor! Mas como sabia que estava a sonhar (sei quase sempre), não me importei, visto que de uma forma ou de outra não ia ser realidade... Comi um rissol de camarão, eu adoro rissóis de camarão. E agora aqui me sentei, para ver as novidades do Facebook e do Blog. Nada demais, que vida monótona. Daqui a nada vou dar um jeito a este quarto que já não me entendo com tanta roupa espalhada e com tantos livros pela secretária. Mais logo há derby. Ai meu deus, há mesmo derby. Se vibro com os jogos do Benfica, com este então... Se nós perdermos vou ficar muito chateada, por isso, caros jogadores benfiquistas, por amor às pessoas que têm de socializar comigo, marquem golos suficientes para ganharmos! O resto do fim-de-semana será a estudar Biologia... Que seca, que treta, que tudo. É a disciplina que menos gosto este ano. Dá para acreditar? E era das minhas preferidas! Este ano a que mais gosto é Matemática (lets laugh?!) Matemática! E garanto-vos que algo que nunca combinou foi Joana&Matemática, mas pronto, adiante. Hoje o que tenho de fazer é estudar como resolveria os vários problemas da infertilidade. Lá terá de ser, não é? De resto... Só espero ver o meu Diogo que está cada vez maior e mais bonito!
Já falta pouco para as férias, yes yes yes.

Sem comentários: