quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A conversa entre o pé e o pénis

Vi isto num facebook e achei simplesmente hilariante!

Pé: Tu é que tens sorte, estás aí dentro das calças todo o dia. Eu não, eu ando sempre no chão, dentro de sapatos apertados. Às vezes fico cheio de feridas, bolhas e calos. Na rua ainda corro o risco de pisar porcaria de cão e depois sou esfregado violentamente na relva.
Pénis: Olha que às vezes a minha vida é complicada: estou eu muito bem descansado quando começo a ouvir barulho lá fora, então dou uma espreitadela e o meu dono tira-me do quentinho e mete-me num buraco escuro, mas ele é tão indeciso que me põe e tira, e põe e tira e assim sucessivamente. Eu fico tão mal disposto que, na maioria das vezes, vomito e depois desmaio.

O que eu me ri quando li isto pela primeira vez!!!

Sem comentários: