quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assim um texto de quem não tem nada para fazer (mas tem!)

Acabaram-se os testes de Matemática por este período. Que descanso, que alívio, que tudo! Poderá, eventualmente, haver um quarto teste, sim q-u-a-r-t-o, porque as notas do primeiro teste não foram muito famosas, contudo como eu não me posso queixar da minha não sei se o farei. Se o fizer é mesmo para tentar ter 18 este período. Agora falta a segunda rodada dos outros todos. O primeiro deles é Biologia, no qual vem basicamente a mesma matéria que saiu no anterior, com a junção da hereditariedade de Mendel que é, por sinal, o tipo de hereditariedade mais simples. Vou começar o estudo para o teste e fazer mais exercícios e novos resumos e essas coisas chatas que faço sempre antes dos testes (nem que seja por descargo de consciência).
Falando de coisas mais interessantes, ando a ver uma série que adoro! The Walking Dead. Penso que ainda não a mencionei no blog, mas estou completamente viciada naquela porcaria. E a forma como acabam sempre os episódios só me faz querer ver o próximo, e visto que só dá uma vez por semana (às terças às 21.30h na Fox) ando uma semana inteirinha a pensar "mas quando é que é terça-feira?!?!". Está por aí a começar a minha Anatomia de Grey (yes, yes, yes). Começa dia 8 de Dezembro na Fox Life. Mal posso esperar! Ahh e o Spartacus recomeça em Janeiro, já com um novo actor, infelizmente... Aconselho vivamente qualquer uma destas séries, são espectaculares, cada uma de sua forma, pois são totalmente diferentes umas das outras.
Hoje não tive aula de Português, ao que parece a stora teve uma enxaqueca enorme e não pode dar a aula.
Mas o melhor de tudo é que... Amanhã vou ver o Amanhecer!! Estou completamente desejosa. Não quero ir ver este filme com ele para me poder babar com o Jacob, ver com um rapaz não tem piadola nenhuma, certo? Por isso vou com as minhas meninas para me poder babar à vontade por aqueles abdominais, aqueles bíceps, aqueles tríceps e etc etc. Com ele gostava de ver o "Sem Tempo", que dizem ser muito giro. Isto se entre os treinos de atletismo (sim, ele vai bater o record nacional), o facto de ter de ir montar (sim, tem um cavalo branco, lindo chamado Óscar), e ter cambridge não o impedirem de dispender de uma tarde (ai de ti que não vás, ouviste?!).
Bem, vou voltar aos livrinhos. Porque a vida não é só blog&Facebook!

Sem comentários: