domingo, 27 de novembro de 2011

E o fim-de-semana já foi

Depois de estudar tanta Biologia sinto-me uma perfeita doutora. Aquilo tem tanta coisa que é preciso saber que me sinto uma enciclopédia, pronto. E depois vem a hereditariedade que é giríssimo (e fácil) porque só temos de perceber, decorar não é mesmo quase nada. O que é deveras perfeito. Pelo menos para mim, que odeio empinar sobre o que quer que seja. Menos história, vá. Eu adorava aquilo, mas desde o 9º ano que não tenho. Que pena...
Hoje de manhã comprei umas calças e uma camisola na H&M. É uma loja à qual não costumo ir, porque nunca veja nada do meu agrado, contudo hoje entrei, experimentei, gostei e comprei. As calças são de ganga escura e a camisola é creme de lã.
Agora parei para vir ver as coscuvilhices do momento e para desanuviar a cabeça. Com tanta genética ainda rebento.
Hoje dá o American Horror Story. Gostava de ver. E não gostava de ver. Gostava e não gostava, percebem? Logo às 23:30h logo me decido. Enfim, vou estudar.

Sem comentários: