sábado, 5 de novembro de 2011

Sweet Weekend

Hoje dormi extraordinariamente bem! Tive tantos, mas tantos sonhos misturados e sem nexo... Contudo, todos eles foram bons e fizeram-me acordar com um sorriso no rosto. O que tenho para fazer este fim de semana é que já não é tão bom - estudar. Para a semana há teste de Psicologia e de Português, portanto hoje e amanhã vamos queimar as pestanas. Escusado será dizer que também vou estar com o Diogo! Ele e a minha tia regressam para casa hoje, e de certeza absoluta que vamos lá ver o pequenino. Ele é a coisa mais amorosa que existe à face da terra. E podem não acreditar, mas ainda não ouvi a criança chorar. Ele simplesmente não-chora. Nem quando lhe mudam a fralda, nem quando o penteiam, nem quando tem fome. Nada-de-nada. Sorte para os meus tios! De resto, o fim de semana deve decorrer calmamente, sem agitação demais. Agora vou pegar no excelentíssimo livro de Psicologia e começar o tão adorado estudo. Wish me luck!

Sem comentários: