segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Filmes que quero (muito) ver

  • As Aventuras de Tintin - Sempre gostei muito de ver as aventuras do Tintin e da Milu, talvez um bocadinho motivada pelo meu pai, mas o que é facto é que lhe ganhei o gosto! Não quero perder este novo filme (apesar de já o ter visto com o típico desenho animado do Tintin), mais por ser realizado pelo fabuloso Steven Spielberg;
  • Sherlock Holmes - Vi o primeiro e gostei imenso, por isso quero muito ver o segundo que ouvi dizer que estreia por Janeiro. E o Sherlock Holmes é daqueles filmes que vale mesmo a pena ver no cinema! O trailer está de cortar a respiração;
  • The Vow - Já coloquei aqui o trailer. Tem a participação da Rachel McAdams e do Channig Tatum, actores que eu a-d-o-r-o. A história é tipicamente romântica, mas cativou-se assim que vi a apresentação pela primeira vez. Penso que este sai por volta de Fevereiro;
  • Amanhecer - Já vi os filmes passados e gostava de os ver a todos, mais pela curiosidade de saber como está o filme, porque na verdade já tomos sabemos como é que tudo irá acabar! Nunca li nenhum livro porque simplesmente não tenho paciência, contudo os filmes têm-me agradado.
E pronto, são estes os filmes que gostaria de ver num futuro próximo. Gostam das minhas escolhas ou nem por isso?

Sem comentários: