quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feriado, meu amigo

Calhas tão bem. É do melhor não ter uma aula à quinta feira, não só pelas disciplinas que tenho, como também pelo interregno que se faz na semana, que sabe mesmo bem. Para o ano não teremos o prazer de desfrutar deste prazer (que fixe). E como a minha mãe diz "quando nos tiram direitos é complicado voltar a adquiri-los". O que é uma pena. Por isso acho que devíamos fazer uma revolução, mas esperemos por Janeiro porque não há muitos feriados nesse mês. Janeiro parece-me um bom mês, lá para o meio, dia 15 ou coisa parecida. Assim ficávamos não só com o 25 de Abril como com o 15 de Janeiro. Já que nos tiram o que já tínhamos "ganho", então que criemos novos feriados!
Agora só tenho teste dia 9, de Psicologia, até lá é só trabalhos, que como gosto de os fazer, não me dão trabalho nenhum.
Ricos feriados, e que para a semana venha o 8 de Dezembro que a malta agradece.

Sem comentários: