sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cedo erguer


Hoje acordei cedérrimo! Não sou uma pessoa muito preguiçosa e aos dias de semana não tenho de me levantar com uma grua nem nada que se pareça, mas aos sábados e domingos... Opá perdoem-me mas a manhã é para esquecer. Mesmo que meta o despertador para as 10, na humilde tentativa de ainda aproveitar o restinho da manhã, acabo sempre por ficar debaixo dos lençóis polares, no Inverno então, até dói tirar o pé da cama. Hoje, contrariamente ao que vem acontecendo desde os primórdios, saltei da cama às 8.25h (mentira, às 8.25h o despertador tocou e eu levantei-me às 8.30h, claro que pus os 5 minutos de desconto). Não que me tenha dado um ataque de energia matutina, mas tinha coisas para fazer e a minha avó não podia ir beber o café sozinha (ela odeia e a minha mãe foi trabalhar para o hospital!). Então a pedido dela passei lá por casa às 9 horas. Se eu vos disser que a rua só tem velhos de 80 anos e homens das obras, acreditam? Pois é a verdade. Ninguém no seu perfeito juízo está a pé às 9h da manhã!! Fomos beber o cafezinho, fui ver de umas botas (só havia 36 e eu calço 35 de botas, bolas!) portanto apesar de lindérrimas não pude comprar, fiquei imensamente deprimida... Por fim, fui comprar o meu livro de Química que já andava a adiar há imeeeenso tempo. E pronto, o dia ficou substancialmente maior, mas agora admito, estou supeeeeer cansada e só queria ir para a caminha de novo!

Sem comentários: