quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gostava de tanta coisa


Durante o tempo de aulas, mesmo que não passe 12h sobre 12h a estudar (que não passo) sinto-me totalmente miserável. Quando estou a fazer algo por mim, que goste, penso sempre "devia estar a estudar". É um grande sentimento de culpa, mas se estou mais de uma hora e meia seguida a estudar passo-me completamente!!! Dói-me a cabeça, tenho vontade de ir fazer xixi (pode ser psicológico, mas juro que tenho), dá-me a fome (sempre se perdem 5 minutos a comer bolachas) e ainda me dá ataques de solidariedade e vou brincar com o meu irmão assim que ele me pede. Que nervos!!! Porque é que não existe escola sem testes? Para mim era perfeitíssimo!!
Gostava muito de ter um bocadinho de tempo para ler alguma coisa que não os Maias ou o Frei Luís de Sousa, mas nem isso consigo fazer. Estou muito deprimida e pronto. Fuck tests!

Sem comentários: