sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estou a ficar velha


Já entrámos em Fevereiro e eu começo a sentir-me velha. Este mês faço aninhos que já vão parecendo anões! O que mais me irrita é que por mais anos que faça a cara de menina permanece. A minha mãe diz-me muitas vezes "agora é chato pareceres uma miúda, mas acredita que é bom teres 40 anos e aparentares 30". Pois, eu não digo que não seja, mas neste momento é uma grande seca dizerem que tenho carinha de menina! Isto é de família. A minha mãe conta-me que estava grávida de mim, tinha 27 anos, e uma senhora passou por ela e disse "que miséria, estas gravidezes tão novinhas..." e no entanto ela já estava a bater nos 30!! Talvez daqui a uns aninhos eu ache muita graça ao facto de continuar a ter estas feições, o rosto redondo, a carinha sem borbulhas e o sorriso inocente, mas agora estou muito deprimida e revoltada!

Sem comentários: