terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desilusão


É um problema meu e só meu - sonho demasiado alto. Não foi assim há tanto tempo que podia fazê-lo sem quaisquer problemas, mesmo que não chegasse ao avião, o helicóptero agarrava-me de certeza e não foram assim tão poucas as vezes que consegui apanhar o foguetão. Isso mudou. Apesar de mostrar a quem me rodeia o meu conformismo e aceitação, a verdade é que não me conformei nem aceitei esta situação. Estou aqui desiludida, chateada, triste, melancólica, raivosa e a achar que o mundo ruiu sem que sequer me apercebesse, mas daqui a nada, quando for para a mesa, vou falar de tudo com um conformismo e uma resignação total. É verdade, as coisas mudam, mas como poderão mudar assim, a 180º?! Nunca ninguém meu conhecido se tornou no que me tornei. Eu era o sol e agora sou apenas a sombra que de vez em quando é tremulamente iluminada, mas que, mesmo assim, tem sempre um Sol atrás de si, nunca mostrando a sua impetuosidade. Porquê a mim? Porquê logo a mim? Estou profundamente abatida e só me apetece chorar. E vou chorar, até porque já estou a chorar. A vida é demasiado injusta e eu já não sei se consigo viver nela.

Sem comentários: