terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filosofia, a confusão total


O ano passado a disciplina de Filosofia era, sem tirar nem pôr, o momento de café. Aquele estimado professor era... digamos... diferente. Desde enrolar cigarros durante os testes a escrever "homanos" em vez de "humanos"! (é mesmo verdade, a sério). Este ano temos uma professora às direitas, com tudo certinho e aulas planeadas, gosto imenso dela, por sinal, mas a disciplina anda a matar-me o juízo. Não é que seja difícil nem algo de transcendente, mas põe-me a duvidar de tudo! Já não sei se estou realmente onde estou, se conheço verdadeiramente as coisas, se posso considerar sequer que vivo e existo... Nada! Não sei como os filósofos conseguiam viver, eu cá estou desejosa de dar matéria mais "normal", porque assim não vamos lá!

Sem comentários: