segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu e a minha falta de tempo


Hoje cheguei tardérrimo da escola. Descalcei os meus ténis, atirei a mala para cima da cama, pus um elástico no cabelo e sentei-me a ver televisão. Não é que dei por mim a não estar familiarizada com nenhum dos anúncios que estavam a passar? É incrível, mas só agora me dei conta de que o meu tempo livre anda escasso, raro, nulo! Consequentemente a televisão também começou a estar a leste da minha vida... A verdade é que quando vou para a cama, nunca antes da meia noite e picos, não tenho paciência para ver a porcaria das novelas que é sempre a mesma coisa e vejo as minhas gravações, que estão constantemente a aumentar na minha tv! As próximas coisas na lista são o Glee e "A Troca". Nunca vi este filme e a Angelina é das minhas actrizes favoritas, dá para acreditar?
Por mim, o meu dia podia ter 48 horas. Que acham? Não era mais interessante ter o dobro do tempo?

Sem comentários: