domingo, 6 de fevereiro de 2011

O beijo de cada signo - reconhecem-se?


O beijo de Carneiro
Os nativos de Carneiro têm um beijo muito intenso e impetuoso, pois entregam-se de corpo e alma à paixão. Beijam de forma ardente, envolvente e dominadora, pois também a sua personalidade assim é. Embora muitas vezes os seus beijos sejam rápidos, são extremamente apaixonados. Precisam de sentir emoção da parte da pessoa que beijam, e “devoram” a sua boca com muita intensidade.
O beijo de Touro
Os nativos de Touro apreciam a qualidade e como tal os seus beijos são lentos e demorados. Adoram saborear a boca da pessoa amada, e beijam de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensuais, procuram sentir a textura e o sabor da boca da pessoa que beijam. Detestam beijos rápidos, pois precisam de sentir intensidade e emoção.
O beijo de Gémeos
Os nativos de Gémeos beijam de forma brincalhona e alegre. Os seus beijos são provocadores, ora intensos ora fugazes. Uma vez que são muito criativos, detestam beijos monótonos. Adoram experimentar novas sensações, e gostam de surpreender a pessoa que beijam mordiscando os seus lábios ou brincando com a ponta da língua. Como o sentido de humor é vital para eles, muitas vezes os seus beijos são interrompidos por gargalhadas.
O beijo de Caranguejo
Uma vez que são extremamente sensíveis, os nativos de Caranguejo entregam-se ao beijo com todo o amor e dedicação e também alguma ingenuidade. O beijo é para eles uma forma sublime de demonstrar o amor que os une a outra pessoa, e como tal não são capazes de beijar sem romantismo e calor. Adivinham os desejos do seu par, e ao beijar procuram provocar-lhe mil sensações.
O beijo de Leão
Os nativos de Leão vivem os beijos de forma tão intensa e dramática como tudo o resto na sua vida. São vorazes e impetuosos, e gostam de sentir que têm o domínio sobre a pessoa que beijam. Os seus beijos são ardentes e fogosos, e geralmente inesquecíveis. Transmitem muito desejo e paixão. Precisam de sentir emoção e entrega da parte da outra pessoa, detestam a frieza ou fraca intensidade no beijo.
O beijo de Virgem
Sendo por natureza muito perfeccionistas, os nativos de Virgem são exigentes quando beijam e procuram fazê-lo de forma perfeita. Os seus beijos são intensos e através deles tentam proporcionar o máximo de prazer à outra pessoa. Embora possam mostrar-se muito discretos, os nativos deste signo escondem muitas vezes um vulcão dentro de si, que se deixa adivinhar através do beijo.
O beijo de Balança
Estes nativos são extremamente românticos, e procuram que os seus beijos aconteçam no meio de uma atmosfera de romance. Quando beijam, as pessoas Balança tentam partilhar com o outro toda a magia que idealizam na sua mente e põem muita beleza nos seus beijos. Embora sejam suaves, são cheios de sensualidade e emoção. Muitas vezes acariciam a outra pessoa enquanto a beijam, demonstrando afecto e carinho. Fazem-no de forma requintada, mesmo que seja discreta.
O beijo de Escorpião
Os nativos de Escorpião beijam de forma muito intensa e os seus beijos são carregados de erotismo. Através do beijo o Escorpião envolve a outra pessoa com toda a sua emoção e também algum mistério. O seu beijo é insinuante, deixando em aberto o convite para um envolvimento mais íntimo. É um beijo que dificilmente se esquece.
O beijo de Sagitário
Os nativos de Sagitário traduzem através do beijo o seu imenso desejo de conquista. Procuram explorar o corpo da outra pessoa e desvendar os seus segredos de forma impetuosa e impulsiva. Adoram experimentar as mais loucas aventuras e apreciam beijos surpreendentes e inesperados. Envolvem a outra pessoa de forma sensual e até um tanto “selvagem”, no entanto não se deixam prender facilmente, pois prezam muito a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.
O beijo de Capricórnio
Os nativos de Capricórnio beijam de forma cuidadosa, explorando lentamente a boca da outra pessoa. Dão muita importância a todos os detalhes, e assim sendo não têm pressa ao beijar. Conquistam através do beijo, como se se quisessem apoderar subtilmente da outra pessoa. Uma vez que são muito dedicados à vida profissional, aliviam a pressão diária no beijo, descansando finalmente a sua mente e entregando-se de forma apaixonada às sensações que este lhes proporciona.
O beijo de Aquário
Os nativos deste signo beijam de forma conquistadora, como se estivessem a provocar a outra pessoa. São brincalhões e divertidos e adoram proporcionar ao parceiro uma infinidade de sensações. Têm uma forma de beijar muito original, e os seus beijos são uma constante surpresa. Embora seja muito independente, o nativo de Aquário precisa que haja envolvimento com a outra pessoa para apreciar verdadeiramente o beijo.
O beijo de Peixes
O nativo de Peixes entrega-se por completo à outra pessoa enquanto a beija. Procura obter através do beijo o máximo de sensações e desfruta de cada segundo com muita sensualidade e prazer. É extremamente intuitivo e sensível, e embora o seu beijo seja suave tenta que a outra pessoa se sinta nas nuvens. Não exige nem procura prender ou conquistar. Dá, simplesmente, sem reservas, e com toda a sua emoção.

O meu está tal e qual!! Retirado daqui

Sem comentários: