domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por ti vou até ao fim do mundo!


Vá, é um exagero. Mas a minha corridinha de hoje bastante forçada deveu-se ao enorme amor que nutro por ti. Eram 18.15h, estava algum frio e eu estava a correr para o meu grande e eterno amor. Já tinha começado e o barulho ouvia-se cá de fora. Assobios, apitos, palmas, gritos, tudo!! E eu a correr para tentar conseguir um bilhete. E quando cheguei à bilheteira... "Desculpe, mas acabei de vender o último bilhete". Que frustraçããããão! O meu pai e o meu irmão tinham dois bilhetes, só faltava o meu... Um reles e mísero bilhete para ver aquele que será sempre o melhor clube do mundo. Ai Benfica, Benfica, o que tu me fazes fazer. O que vale é que ganhámos por 3-0, o pior é que eu não pude vibrar com os três golos no meio de milhares de fanáticos e apaixonados como eu! Também teria ficado super frustrada com a valente falha do Cardozo, mas isso já é outra conversa.. A ti gosto de partilhar, e quantos mais melhor, por isso dêem a mão à palmatória, o Benfica é e sempre será o clube mais lindo à face da Terra!

Sem comentários: