sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Superstições


Sou uma pessoa muitíssimo supersticiosa e quem me dera a mim não ser! Não consigo despedir-me duas vezes porque dá azar, se se despedem a segunda vez, têm obrigatoriamente de se despedir a terceira, se não já não fico descansada. Não consigo virar a almofada a meio da noite porque meti na cabeça que dá azar (há coisas que me surpreendem a mim própria!), mas o pior é com os testes... Para o teste me correr bem, tenho de o fazer com a caneta azul (juro que uma vez fiz o teste todo com a caneta azul e no último exercício ela estava a falhar e troquei para a verde e não é que tive um 19 com esse exercício errado!!), as minhas suprestições podem ser aleatórias, mas eu confio nelas, parvoíce, eu sei. Também não posso usar leggins em dias de testes e se usar alguma lapiseira, terá de ser a que usei no 9º ano, porque foi o meu "ano de ouro"! Sou um bocadinho estranha e até posso parecer obcecada ou assim, mas juro que não!!

Sem comentários: