terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(In)explicável


Não consigo. Não sei, nem tento explicar o que paira na minha mente e no meu coração. Ambas coincidem perfeitamente: tu&tu. Procuro não pensar muito nas coisas, deixo apenas que o tempo que indique por que caminho devo enveredar, as pisadas que devo seguir, as descobertas que devo fazer, mas confesso - tenho medo. Medo, receio, apreensão, temor, tudo! Não por mim nem por ti, por nós. É tudo demasiado bom, demasiado perfeito. Eu sei que todos os dias me tentas dissipar as inseguranças e que até me dás boas razões para o fazer. Esse teu jeito preocupado comigo fazem-me sentir o amor que por vezes não chega por palavras, mas mesmo assim... Eu acredito no "para sempre", acho que se não acreditasse já tinha deixado de amar e não o fiz. Cada vez mais queria vivê-lo e senti-lo, a cada dia que passa, ao teu lado. Espero que o nosso prazo de validade não expire. Este amor é (in)explicável.

Sem comentários: